domingo, 28 de Abril de 2024  00:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-02-2012

Arranca, hoje, mais um projeto “Música na Escola”.


Arranca, hoje, mais um projeto “Música na Escola”. Ação das autarquias em colaboração com a Orquestra Filarmonia das Beiras. No ...

Arranca, hoje, mais um projeto “Música na Escola”. Ação das autarquias em colaboração com a Orquestra Filarmonia das Beiras. No caso de Ílhavo esta ação volta a contemplar as Crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico, estando previstas quatro sessões, duas marcadas para esta terça e mais duas na quarta-feira.

A Sessão de Encerramento realiza-se no domingo, dia 4 de março, pelas 17h30, com o Concerto de Família (entrada gratuita) no Centro Cultural de Ílhavo, num momento de partilha e interação entre as Crianças e os seus familiares.

Este ano, o Programa Música na Escola terá como título “Assobias Melodias e Bates Palmas nas Calmas“, tendo como objetivo colocar no centro da abordagem alguns dos elementos constitutivos da Música, em especial as dimensões de melodia e de ritmo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®